Aniversario de Casamento



Hoje eu e meu querido marido completamos 12 anos de casados e escolhi estas fotos que foram tiradas no dia da festa de Bodas de Ouro de meus pais.

As vezes pensamos que sabemos como dirigir nossa vida, imaginando o que fazer ao longo dos anos, mas na verdade não sabemos nada. Minha vida mudou totalmente quando aceitei me casar e então mudar de cidade, parar de trabalhar, de estudar, ser mãe e compartilhar a vida com meu marido.

Nesses 12 anos muita coisa mudou, amadureci  muito como pessoa, me tornei mãe e bem aqui estou, virei até blogueira.

Agradeço a Deus todos os dias ter me presenteado com meu marido que é um homem maravilhoso e tem me ensinado a cada dia ser uma pessoa melhor. Meu filho é uma dádiva de Deus, lindo e muito saudável.

Sabe, eu sou um milagre, quando ainda muito pequena tive uma doença incurável, mas Deus tinha seus propósitos pra minha vida e aqui estou, com tantos presentes da vida.

Espero que possa algum dia compartilhar com vocês minhas próprias fotos de Bodas de Ouro, e sempre ser muito grata a Deus por ter me proporcionado viver cada momento da minha vida.

Fiquem com Deus minhas queridas e agradeçam sempre, pois a cada dia Deus nos surpreende com momentos inesquecíveis.

Um comentário:

  1. Adorei seu post, realmente a vida a dois tem muito que se lhe diga todos os dias é mais um aprendizado, bjinhos amiga e parabéns pelos 12 anos de casada.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥