Fim do Carnaval, volta a "rotina"

Acabou o Carnaval, hoje voltamos a rotina normal a escola e tudo mais.
Para variar eu tinha uma enorme pilha de roupas para passar que esta quase a chegar ao céu, eu ia dizer ao tecto, mas ela é bem maior e como eu não sou de exagerar preciso de dizer exactamente como é, as de roupas para lavar como não gosta de "perder nem a feijão" também cresce como se não houvesse amanhã!
As vezes tenho a impressão que as roupas aqui de casa tem "vida" própria, pois só as vejo sair do armário e ir parar no cesto de roupa sujas :(
Xiçaaaa que raiva!!
Outra coisa que esta bem jeitoso também é o meu Atelier, mal consigo lá entrar de tanta bagunça que lá anda.
Eu tenho quase certeza que a noite quando vou dormir meus materiais dão lá uma grande festa, todos os dias aquilo amanhece como se tivesse passado por lá um valente tornado.
Bem puderam ter uma vaga ideia do meu dia certo??
Só que não!!
Ao em vez disso meu namrido convidou-me para passear, e eu obviamente não recusei o convite fui né???
Almoçamos fora, depois fomos até a praia, passear por lá amooo espreitar o mar.
E tudo ficou para amanhã porque convite para passear não se recusa kkkkkkk

3 comentários:

  1. Ai Irene, moramos na mesma casa? kkkk, meu Ateliê ta uma bagunça, as roupas aki ufa nem se fala, lavo todo dia e parece q nada fiz e não consigo recusar um convite para passeio..rsrsrsrrs...E assim somos felizes :)...bjusss

    ResponderExcluir
  2. Realmente se for assim acho que moramos na mesma casa kkkkk, não consegui resisti bati perna o dia todo só voltei a casa a noite e nem jantar fiz, passamos pelo supermercado e trouxemos umas coisinhas para lanchar e ponto final. Amanhã logo se vê bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ca fait plaisir de savoir qu'on est pas toute seule... ♥
    Vous avez raison il faut savoir profiter des petits moments de bonheur, la corvées, demain.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥