Brincando e Reciclando..

Há algum tempo atrás, minha filha viu em um comercial de TV uma Penteadeira de brinquedo, e como ela é uma mini vaidosa, não perdeu tempo em pedir para que eu comprasse, e ficava todos os dias a pedir e insistir. Então fui eu procurar a tal da penteadeira, como moro em uma cidade digamos interiorana, já imaginei o valor da tal, mas fui com um cadinho de esperança que não fosse tão cara assim,quando perguntei o valor na loja, realmente era o que eu imaginava e um pouquinho mais, e ainda não tinha a estilo princesa que ela queria, teriam que fazer pedido.
Então, pensei, pensei, e passando pela rua avistei na calçada um monte de caixas vazias e tinha uma caixa bem resistente que era de um brinquedo da Barbie, não perdi tempo desmontei-a e com algumas pessoas a me olhar de lado (e eu nem ai..rsrsrsrs), sai com ela em baixo do braço até chegar no carro onde meu marido estava a me esperar.
E resolvi com aquela caixa e algumas outras coisas que tinha em casa, como uma tábua que era de uma antiga mesinha de centro, papel contact rosa , algumas pedrinhas, um pedaço de espelho que estava lá na garagem escondidinho e tecidos, fazer a Penteadeira , e então Tharannnn!!!!... a Penteadeira de princesa que ela queria estava pronta...Amei o resultado..., e ela então, ficou radiante de felicidade.

Espero que gostem... Até a próxima -Débora de Souza