" Volta as Aulas"

Depois de quase uma semana com a Marianinha doente finalmente vamos voltar as aulas, ela já estava cheia de saudades dos amiguinhos e do professor, tadinha todos os dias perguntava-me mamãe hoje é dia de escola??? Eu dizia sim filha mas voce não pode ir porque esta doi doi , ela ficava bravaaaa de ver a irmã ir e ela ficar em casa. Hoje finalmente vai voltar a sua rotina, esta mais que feliz, e eu também porque é sinal que a saúde reestabeleceu, estamos aqui a preparar as coisinhas e torcer que seja um dia fantástico!
Ontem ela já contava que hoje ia para escola, estava tão eufórica que quis ser ela própria a preparar o lanche, então fez muffins de iogurte, claroooooo que filmei e fotografei tudinho, depois mostro as fotos e a receitinha para voces verem combinado?
Os "Muffins" do lanche da Mariana, prometemos postar a receita em breve.



Um comentário:

  1. Adoro ler você. Estou a espera da receita da Mariana para fazer os muffins. Bom dia

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥