O "Monstrinho" das bolachas, opss quer dizer do leite,,,,

A Mariana parece o "monstrinho" das bolachas, estava eu tranquila a dormir quando sinto-me a  ser observada, a sério detesto sentir-me observada enquanto durmo é que acordo logo, ela faz isso vezes sem conta chega ao pé da minha cama fica bem pertinho não diz nada absolutamente nada limita-se a olhar para minha cara, ao fim de alguns minutos a respirar a minha frente eu acordo, sempre aos sobressalto claro. Quando zango-me com ela por estar ali parada feito poste de luz ela pede um "dedê"  denominação carinhosa para leite kkk. É sempre a mesma coisa, ela pode ter comido feito um boi antes de dormir, pode ter até tomado o biberon antes de deitar, que mesmo assim algumas noites faz isso, não são todas, mas também não passo uma semana sem levar com esta brincadeira pelo menos umas duas ou três vezes, claro que depois de levantar ir a cozinha preparar um leite perco o sono né?
Pronto essas são as maravilhas de ser mãe, acho que quando ela deixar de fazer isso eu vou começar a ir a cama dela no meio da noite perguntar se não quer alguma coisa kkkkkkkk, será preocupação ou vingança kkkkk tadinha da criança também não é por ai.


Um comentário:

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥