A surpresa da foto,,,,,

Hoje estava a passear pela net quando de repente dei de cara uma uma foto linda,
muito bem focada um céu muito azul uma luz perfeita, quando vi pensei nossa que foto bonita!
Ai lembrei que  eu uma vez tirei umas fotos bem parecidas com esta.
Quando fui ver a fonte da fotografia, lá estava escrito Fotografia fonte: Irene Sarranheira. Quase cai dura afinal não era parecida era mesmo a foto que em tempos eu tinha tirado da nossa magnífica Câmara de Mafra, a foto esta orgulhosamente no site da Câmara.
Ai lembrei que quando eu era criança e tinha por volta de 11 anos,  idade de minha filha mais velha, eu e umas duas amigas ganhamos uma maquina fotográfica velha velha mesmo, e saiamos pela cidade a fotografar tudo e todos, kkkkkk o povo ficava até chateado connosco por tirar tanta fotos, uns até diziam que eu tinha um certo talento para a coisa. Eu cresci nunca fiz curso de fotografia, mas sempre gostei de fotografar, alias acho que não passa um único dia em que não fotografe alguma coisa, é praticamente um vicio. Obviamente quando vi minha foto no site da Câmara fiquei toda babada,kkkkk
Perdoe-me minha vaidade, mas quis apenas partilhar com vocês.
http://www.ericeiramag.pt/camara-de-mafra-regressa-a-semana-de-cinco-dias/


3 comentários:

  1. Gostei da foto, lo unico que descuadra es ese palo atravesado no pinheiro, jajajaja!!! mas esta linda, debia ser un dia perfecto! Parabems por un lindo trabajo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito grata pelo seu comentario Marietel, bjinhos

    ResponderExcluir
  3. pois eu acho que deve estar vaidosa sim e não vejo mal nisso,fez uma coisa bonita e o que aconteceu depois foi como que uma recompensa ,
    Parabéns beijo

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥