Lembranças de aniversário,lembranças de batizado

Temos aqui caixas de leite da Mariana totalmente recicladas e ecologicamente correto,rsrss são prendinhas surpresa,diga lá amigas precisamos de vossa opinião sincera gostam??
O Atelier Sarranheira For Baby Nasceu em 2007 quando grávida de minha última filha senti a necessidade de criar peças únicas e exclusivas especialmente para o quartinho. Desde então é um atelier onde procuramos entender da melhor forma possível os sonhos das mamãs. Especializado em decoração infantil, lembrancinhas, convites de batizado, bonecos de panos, ascessorios decorativos e enxoval. informações irenesarranheira@hotmail.com
Festa de Aniversário

Nas comemorações de aniversário é comum ter convidados da família e amigos. Alimentos bastante comuns são: bolo, brigadeiro doce, beijinhos de coco, cajuzinho, olho de sogra, outros doces, salgadinhos, refrigerantes, e outros tipos de bebida. Numa festa é comum, principalmente em aniversários infantis, que se tenha balões, chapéus de papelão, pratos e talheres plásticos e normalmente as pessoas colocam painéis temáticos e tecidos atrás da mesa. Eventualmente palhaços, mágicos ou outros tipos de artistas são contratados para animar a festa.
Aniversário natalício
Definição: Dia correspondente ao do nascimento da pessoa ou aniversário desse dia. Em alguns lugares, o aniversário do nascimento da pessoa, especialmente de uma criança, é celebrado com festa e presentes. Não é uma prática bíblica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥