Quer divulgar o seu trabalho grátis ??

És produtor de conteúdo para o Youtube??
Quer divulgar o vosso canal e os vossos vídeos de graça para todo o Brasil e Portugal??
Se tens um canal no Youtube e faz vídeos de boa qualidade, interessantes e bem editados, 
entre em contacto comigo.
Procuro pessoas que tenham interesse em fazer vídeos COLAB para o meu canal.
Qual a vantagem??
Simples, meu canal conta com 174 513 Mil subscritores • 26 927 703 Milhões  visualizações.
Ainda contamos também com a divulgação em todas as nossas demais redes sociais, como o Blog, e facebook e o Instagram.
Pré requisitos, tem de ser canal activo, ou seja que poste vídeos no mínimo semanalmente, 
videos de boa qualidade, bem editados, e com publico semelhante ou parecido com o meu.
Entre em contacto que eu quero conhecer o vosso canal e os vossos videos.
Vamos analisar o seu conteúdo com muito carinho.
E se SE FOR SELECCIONADO vai aparecer lá no meu canal e em todas as minhas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥