Quantos quilos engordar???

Minha dietista logo na primeira consulta deixou-me bem claro,
 que eu deveria engordar somente 6 quilos durante toda a gestação.
Eu confesso que fiquei bastante assustada, porque nesta altura eu estava já muito fora de peso.
O maior medo da minha medica era uma possível diabetes ou tensão alta que acabaria por trazer complicações no parto e até mesmo comprometer a saúde do bebé. 
Passei alguns meses atormentada com estas possibilidades.
Entretanto tenho procurado me "portar" muito bem e até agora só engordei 5, 600.
Falta 25 dias para o meu pequeno príncipe nascer e eu ainda tenho um pouco de margem relativamente ao peso.
Ufaaa, já posso dizer que minha missão esta quase quase comprida.
E voces mamãs quantos quilos engordaram durante as vossas gravidez??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥