Parto Pélvico.

Tenho muitas duvidas,
alguma de vocês tiveram parto pélvico??
Eu tenho um milhõe de receio deste tipo de parto,
e não quero de maneira alguma este procedimento, devido aos riscos que apresenta ao bebé e a mamã.
Mas preciso certificar-me que legalmente posso rejeitar este tipo de procedimento, ou seja que também tenho voto na matéria para decidir ou não fazer o parto pélvico. 
É chamado parto pélvico,  quando  nasce por via vaginal mesmo o bebé estando sentado.
Estou de 38 semanas e o #sarranheirababy Miguel virou e esta sentadinho tranquilo e faceiro,
e eu???
Ah eu, completamente APAVORADA!!!!!
Posso conversar com o meu medico, e recusar o parto pélvico??
Prefiro mil vezes uma cesariana.
Tenho medo pois trata-se de um parto super arriscado tanto para o bebé como para a mamã, ele pode ficar enroscado lá e ai coisa se complica :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥