MEDO DO PARTO!!!!

Ando com tanto medo, 
sei que provavelmente todos vão dizer que são medos infundados e desnecessários, 
mas pronto são os Meus medos!
Quando engravidei, tive medo do bendito 1º trimestre devido ter tido dois abortos antes desta gravidez.
Ok correu super bem, entrei no 2º trimestre estava me sentindo tão corajosa tão empoderada, 
parecia tudo tão perfeito e natural, que nada me abalava.
Quando por fim chega o 3º trimestre sem grandes sobressaltos.
E agora a reta final, 
gente pense numa mulher nervosa!!!!!
Esta sou eu, vivo ansiosa amedrontada assustadiça :(
Tenho medo do parto, tenho medo de sofrer, tenho medo de não dar conta, 
de e o baby nascer em casa :(
Medo de morrer,
de partir e deixar meus filhos sem mãe, 
do meu namorido ficar viúvo,  
medo dele casar com outra e esta suposta judiar dos meus filhos, 
dele não casar e não dar conta das crianças sozinho :(
Passa tanto filme na minha cabeça maluca que eu não consigo mais dormir uma noite se quer sossegada :(
Acordo e sou invadida por pensamentos toscos deste nível ou mais!
Aquela pessoa super empoderada e cheia de coragem parece que abondou a Irene que tinha aqui dentro de mim e deixou para trás uma mariquinhas medrosa no lugar dela.
Para descansar minimamente visto que já faz muito tempo que abandonamos o quarto e eu "durmo" quando durmo é sentada no no sofá da sala, porque deitar na cama é impossivel,
 para conseguir descansar e dormir um pouquinho faço meditação, só assim consigo acalmar-me um pouco e relaxar umas horinhas, mas bem  pouco mesmo, simplesmente porque sou vencida pelo cansaço.
Cada dia que se aproxima do GRANDE dia fico mais apavorada e não sei mais o que fazer:
Sim sei perfeitamente que não é propriamente uma novidade para mim, visto não ser mãe de primeira viagem, mas no fundo no fundo sempre é uma caixinha de surpresa né???
Voces também tinham estes tipos de pensamentos, ou medos????


Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥