Já estamos de volta a casa :(

Afinal ele estava tão silencioso
porque deu a volta novamente e agora esta sentado :(
Na ultima ecografia já estava posicionado, tudo certinho a espera de nascer,
agora deu pra lá uma reviravolta e sentou.
Desde então ficou numa posição onde não lhe apeteceu mexer por horas a fio, 
deixando-me cheia de preocupação.
Fizemos uma nova ecografia, 2 CTG e ele mexeu um pouquinho, 
estava a dormir,
mas agora pelos vistos acordou,
a médica, disse para anotar quantas vezes ele se mexe, 
e se continuar assim muito silencioso voltar lá amanhã.
Entretanto já na próxima quarta-feira, eu vou ser examinada novamente, e ai o meu médico decide o que fazer.
Só espero que ele volte a tomar a posição de nascer, esta é a minha única preocupação neste momento, visto que ele esta bem de saúde, só se encontra fora da posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥