Diário da Gratidão ♥

Hoje sou muito muito grata.
Grata a minha querida sogra que Deus a tenha em sua infinita gloria, 
muito grata por ter posto no mundo o meu melhor presente de sempre.
Grata ao meu sogro pela sua colaboração.
E finalmente grata a todas ex namoradas dele que não conseguiram enxergar o diamante que  existia ali ♥
É o namorido mais atencioso, meigo e carinhoso que existe no mundo.
O melhor pai, o melhor companheiro, o melhor amigo, 
é  um esposo espectacular.
Nunca esquece  uma data
Lembra até a roupa que eu usava quando nos vimos a primeira vez,
lembra a data que começamos a namorar e muitas muitas outras datas importantes, 
das quais  eu sinceramente confesso não me lembro bem.
Faz tudo o que eu gosto, procura sempre agradar nossos filhos.
Tem sempre um gesto de carinho para com todos cá de casa.
É bom filho tem uma paciência de jó com pai dele.
É um Homem com H gigante.
Amor amo-te até a eternidade ♥
E se me for permitido caso-me com voce na próxima encarnação outra vez ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥