Mala da Maternidade ♥

Agora sim é oficial estou ficando completamente maluca!!!
Já estamos a entrar nas 31 semanas e eu estou totalmente atrasada com os preparativos para a chegada do pequeno príncipe Miguel.
Até agora ainda não tenho tudo a jeito, esta semana lavei as roupinhas e ainda falta passar, quero ver se faço isso hoje.
Já verifiquei a lista mil vezes, mas ainda falta muita muita coisa :(
Meus deuses estou a ficar apavorada com medo de não dar tempo.
Falta até a mala propriamente dita :(
Ok tenho de me acalmar e retomar o fôlego  para terminar tudo a tempo e hora.
Vamos lá Lista de Maternidade #Sarranheirababy

1 A Mala de Maternidade 
2 Toalha fralda para RN
Produtos de higieni
Shampoo de bebé.
pomada de assadura.
perfume de bebé.
escova de cabelos.
chucha nº 0
2 Mantas quentinhas.
saco de dormir.
3 pano de boca
Gorrinhos quentinhos 
Luvinhas.
Meias.
Fraldas descartáveis nº 1



Para casa ainda falta a banheira, 
Muda fraldas.
Carrinho de bebé + Ovo
Roupas de cama para o bercinhos
Roupinhas para o ovo.

E tenho a sensação de estar a esquecer qualquer coisas???
O que voces levaram para a maternidade???






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥