Estou Preocupada

Olá pessoas lindas que me acompanham por aqui. 
Mamães e futuras mamães que assim como eu possam estar a passar por estes tipos dúvidas.
Cada dia surge uma nova situação não é mesmo???
Gostava  de saber se alguma de vocês está a passar pelo mesmo que eu??
Já  estou de 28 semanas e meu bebé que antes mexia-se muito dava até para ver pelo lado de fora da barriga, agora desde de ontem a tarde, quase não mexe e quando o faz é mesmo muito suave, mexe pouco, sinto-o poucas vezes.
Confesso que isto esta a deixar-me preocupada, fico a pensar se esta tudo bem???
Será que pode estar acontecendo algo de errado??
Estas duvidas assombram-me a mente porque eu  tive um rastreio bioquímico positivo muito elevado, porem eu e o meu namorido decidimos  não fazer a aminocentese, foi uma decisão conjunta com meu marido devido ao elevado risco de aborto e pelo facto de já termos perdido dois bebés antes deste, optamos por não fazer,  mas o medo às vezes torna-se maior e toma conta do meu coração, nestes momentos eu fico sem saber  o que pensar.
Sei que devido ao meu biótipo pode ser menos perceptível. visto estar um pouco gordinha. Gostaria de saber a vossa opinião, se  tem alguém que está passar o mesmo, ou já passou??  poderiam partilhar as vossas experiências???
Confesso que isso está a dar cabo dos meus nervos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥