Finalmente já sinto o sarranheirababy a mexer ♥

Finalmente já sinto o sarranheirababy a mexer ♥
Ontem estava na fila do talho o namorido ao lado quando do nada começo a rir feito uma parva.
Ele muito serio sem entender o motivo das risotas, perguntou-me
"amor tas a rir-se de quê???
E eu respondi depois explico-te.
Ele como já sei é muito curioso, mal terminei de ser atendida disse-lhe, o bebé mexeu-se!!!
pela primeira vez senti ele a mexer-se, foi cá um cutucão tão grande que desatei a rir, sem motivo aparente, porque ninguém viu nada só eu é que senti, ah mais foi tão bom que sensação maravilhosa sentir uma coisinha pikinina lá dentro a fazer movimentos♥
Ele ficou todo feliz, mais para ele sentir também ainda vai demorar um pouco mais.
Logo a noite depois do jantar senti novamente, e de madrugada acordei com ele a cutucar outra vez.
As crianças também estão em pulgas para sentir os "chutes" do pikinino kkkk.
E voces que me acompanha, tem alguma gravidinha aqui junto comigo???
Quero saber contem-me tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥