Diário da Gravidez ♥ As roupinhas baby girl ♥

Diário da Gravidez ♥ As roupinhas baby girl ♥ Hoje fui dar uma espreitada básica no que eu realmente já tenho para o bebé, e pasmem, descobri que só tenho coisas de rapariga. A Mariana estava junto comigo e disse "Mamãe definitivamente é melhor que seja uma rapariga, porque não temos nada nadinha para rapaz" :( Tenho uma meia duzia de peças. E o restante são vestidinhos cada um mais lindinho que o outro, olha sou obrigada a concordar é melhor que seja mesmo uma menina, afinal já tenho muita coisa rosa e assim economizo, porque se for rapaz tenho de começar do ZEROOOO. Ou seja não tenho mesmo nada. Sem contar que as coisinhas de meninas são tão fofinhas não é mesmo??? Olha só quantas ideias giras. Eu vou ficar muito feliz se estiver aqui dentro uma linda princesinha  ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥