Minha princesa faz 14 aninhos hoje ♥

Hoje acordei com uma sensação tão boa, só não sabia ainda o que era.
Depois de alguns minutos e mais precisamente quando a pikinina veio me falar bom dia,
 e cochichou nos meus ouvidos baixinho, mamãe ela hoje faz anos.
É que consegui entender o que se estava a passar, 
ah  então é isso,
 a princesa mais velha da casa esta a fazer aniversário, muito bem.
Parece que foi ontem entretanto já lá foram 14 anos, puxa como passa rápido isso.
Filha sei que as vezes não parece, pois temos personalidades muito diferentes, mas acredite eu a AMO  mais que tudo na vida, já passamos por muitas coisas juntas, e por ti era capaz de qualquer coisa neste mundo, és a minha vida.
Quero que o universo conspire sempre ao seu favor e que todos os seus sonhos se realize ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥