Estou muito preocupada.

Eu estou muito triste. 
Fiz ontem  uma ecografia e o médico disse que não viu e nem ouviu o coraçãozinho.
Ainda sinto dores nos seios quando acordo e um pouco de mal estar como azia a noite ou enjoo fraquinho.
Aparecia o saco gestacional e a vesícula univitelina, mas ele não visualizou nem ouviu batimentos do coraçãozinho :(
Porem está tudo presente o saco gestacional, e o embrião também.
E eu estou a sentir-me bem, não tive nenhum sangramento.
Mas como sofri um aborto espontâneo a 2 anos atras estou cheia de medo. 
O médio escreveu no relatório, que é possível estar a favor de um aborto diferido.
Não sei o que significa isto :(
Quero tanto o meu BB já o amo imensamente 
                                                               Quero e preciso acreditar que vai correr tudo bem.
                                                          Estou sem coragem de ir a medica, tenho medo de ouvir coisa pior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥