Mãe é mesmo um ser tão NECESSÁRIO

Mãe é mesmo um ser tão NECESSÁRIO !!!
Falo com conhecimento de causa mesmo.
Sinceramente não é querendo ser o centro das atenções não, mas as vezes imagino a vida do pessoal aqui de casa sem mim??????
Acho que só para começar o lixo invadia todos os recantos da casa,
 e ninguém se lembrava de o por fora :( 
Ai, eles os meus mais que tudo, talvez  não morreriam contaminado pelo lixo e louça suja, talvez fosse de fome, ou pior ainda de alguma doença derivados a frituras hambugers e coisas provenientes de comidas de plásticos.
As pikininas, iam virar zombieis, pois nunca mais na vida alguém as punha na cama,
 muito menos diziam-lhes que já estava na hora de ir dormirem para levantar a tempo para a escola, ah a escola, a escola nunca mais frequentavam pois perdiam a hora todos os dias.
Gente eu sou NECESSÁRIA  D+++ 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixe-me sair daqui e ir faze juz a minha fama de boa mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥