Estou feliz assim ♥

Hoje fui arrebatada por um sentimento de amor próprio tão grande, 
de repente olhei para o meu espelho e  dentro de mim  vi uma pessoa muito bonita.
Uma pessoa que se ama de verdade que se valoriza independente dos kilos  que a balança mostra, 
isso dos kilos a mais ou a menos, hoje não significa nada absolutamente nada, 
estou tomada por uma felicidade e um amor próprio tão grande e verdadeiro,
 que sinceramente acho que estou na medida certa, não importa o que os outros achem, 
eu estou feliz e em paz.
Finalmente posso dizer que  fiz as pazes com o meu corpo  ♥
Minha essência não se mede pelas minhas curvas ou gorduras.
O que trago dentro de mim transborda em gratidão e felicidade e isto hoje basta-me  ♥
Eu me amo, eu me aceito, eu estou feliz assim mesmo como estou.
Sinto muito por todas as vezes que rejeitei-me.
Me perdoe, fui tola.
Eu me amo imensamente.
Sou muito grata pela minha vida, pela minha saúde e principalmente pelo meu discernimento.

Sinto muito ♥
  Me perdoe  ♥  
 Eu te amo   ♥ 
Sou grata     ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥