Olá bom dia ❤

Olá bom dia, eu estou em Mafra, Europa, Portugal.
E você é de onde???

12 comentários:

  1. Olá Irene...começo por responder à sua questão:
    _ Não tenho nenhum curso de fotografia e a minha máquina é das mais baratas...daí que nem sempre resulte um bom trabalho! Acontece que gosto de fotografar...então só pode ser a forma como olho e vejo o que me rodeia! Contudo...nem sempre o nosso olhar e a foto estão no mesmo patamar!

    Agora...respondendo à sua questão:
    _ Nasci na aldeia onde vivo (Vale do Açor...Coimbra) vivi em Angola e no Porto (onde tenho casa)...Portugal!!!

    Bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Teresópolis RJ Brasil

    ResponderExcluir
  3. Sou de Jundiai interior de São Paulo no Brasil

    ResponderExcluir
  4. ourinhos sao Paulo brasil adoro vcs

    ResponderExcluir
  5. OI IRENE
    SOU DE SALVADOR BAHIA MORO PERTINHO DA IGREJA DO SENHOR DO BOMFIM

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥