A difícil arte de se fazer entender ♥

A difícil arte de se fazer entender :(
Toda gente sabe que sou casada, 
alias casada não, casadissima,ou seja super bem casada, 
amooo meu namorido, e sou a mulher mais amada do mundo sem a menor sombra de duvidas.
Mesmo assim parece que nada disso é claro.
Acaba por acontecer inúmeras vezes, quando quando me identifico com algumas pessoas virtualmente e acredito que temos pontos em comuns, digo profissionalmente como é óbvio, procuro fazer contatos e amizades a fim de estabelecer alguma parceria ou troca de experiência profissional, mas depois fico com aquela sensação estranha de que parece que a pessoa não percebeu bem as coisas. 
Xiça já começo a ficar um tanto chateada, ou eu sou muito querida, ou  passo outro tipo de imagem, ou as coisas funcionam é de uma outra maneira que eu nem sei qual é.  
Será que vou ter de contratar um profissional de comportamentos profissionais para analisar o caso???

5 comentários:

  1. Irene,
    Vc deve causar amores à primeira vista! Isso acontece com pessoas simpáticas , muitas outras pessoas pensam que estamos disponíveis.
    Bjos e boa quarta,
    .http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acontece muito Irene, o melhor é ignorar e por favor não mude a sua maneira de ser e estar, ser-se genuino pode complicar as coisas mas vale muito a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Irene,

    gosto de acompanhar os seus posts, mas confesso que sobre este não percebo nada.
    Bjs
    fatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas a grande maioria de homens acaba por achar que eu não estou a ser simpática e querida e sim que estou a dar "mole" a se fazer ao bife entende??

      Excluir
  4. Querida amiga, tem gente muito burra neste mundo, e outras muito sem vergonha, que se fazem de amigos só pra tirar partido de alguma coisa. Por todo o tempo que te acompanho no face nunca, nunquinha mesmo, percebi algum tregeito que pudesse te comprometer.Ès uma profissional maravilhosa,e a tua maneira de se expressar é clara, fácil e muito alegre, fazendo com que as tuas dicas sejam assistidas com bastante descontraçâo e humor. . Não deves mudar a tua maneira simples e descontraida, pois é o teu geitoj de ser.. Vai em frente, sejas autentica

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥