Feliz dia do pai ♥



Feliz dia do pai ♥   
Desejo um dia muito iluminado e cheio de prosperidade para todos os pais do mundo, 
e como é óbvio para os  3 homens mais importante para mim e minha família hoje.
Primeiramente ao  meu pai, o qual tenho imensa gratidão pois sem ele eu não estava aqui e nem tinha a vida que tenho e nem a minha família, muito grata pai ♥
Depois agradeço ao meu sogro o querido pai do Sérgio.
E lógico principalmente ao melhor pai do MUNDO, o meu namorido que SIM ele é o MELHOR PAI DO MUNDO ♥ 
Muito grata meu amor por ser o pai dos meus filhos ♥


Este é o meu pai.

2 comentários:

  1. Feliz dia dos pais. Aqui em França é 15 junho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Irene,
    Que seus pais tenham vida longa!! A data do dia dos Pais em Portugal é diferente do que aqui no Brasil, comemoramos no segundo domingo de agosto.

    Bjos e uma boa quinta!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥