Lançamento do Livro "Tricdicas"

Olá pessoal de Portugal. Bom dia ,estou a convida-los a todos para o lançamento do meu livro. O evento vai acontecer no próximo dia 24 de Janeiro, as 16 Horas na Casa da Cultura em Mafra. Rua Jose Elias Garcia, ao lado da Biblioteca. Eu estou muito feliz e adorava ter a vossa companhia para brindarmos esse evento especial juntos. O livro é baseado nos meus trabalhos e no canal, nos videos que eu apresento. Posso contar com vocês??
Lembrando que neste dia vou estar realizando o tão sonhado sorteio,
Vou sortear de um exemplar aos meus queridos leitores, de qualquer parte do mundo.
#Tricdicas, lançamento do livro e sorteio  ♥
Quem gostava de ter um exemplar do nosso Livro Tricdicas totalmente grátis???
Aproveitem para participar do sorteio de uma exemplar .
Ainda vai a tempo.
Para participar do sorteio que será realizado no dia do lançamento, 
Ou seja dia 24 de Janeiro é muito simples:
peço que partilhe este post  nas vossas redes sociais, deixe aqui em baixo um comentário qualquer a dizer o que tem achado do nosso trabalho,
ir até o nosso canal neste video CLICAR AQUI  e deixar também um comentário e partilhar nas vossas redes sociais.
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
  Boa sorte a todas ♥
bjinhos