Lançamento do Livro "Tricdicas"

Olá pessoal de Portugal. Bom dia ,estou a convida-los a todos para o lançamento do meu livro. O evento vai acontecer no próximo dia 24 de Janeiro, as 16 Horas na Casa da Cultura em Mafra. Rua Jose Elias Garcia, ao lado da Biblioteca. Eu estou muito feliz e adorava ter a vossa companhia para brindarmos esse evento especial juntos. O livro é baseado nos meus trabalhos e no canal, nos videos que eu apresento. Posso contar com vocês??
Lembrando que neste dia vou estar realizando o tão sonhado sorteio,
Vou sortear de um exemplar aos meus queridos leitores, de qualquer parte do mundo.
#Tricdicas, lançamento do livro e sorteio  ♥
Quem gostava de ter um exemplar do nosso Livro Tricdicas totalmente grátis???
Aproveitem para participar do sorteio de uma exemplar .
Ainda vai a tempo.
Para participar do sorteio que será realizado no dia do lançamento, 
Ou seja dia 24 de Janeiro é muito simples:
peço que partilhe este post  nas vossas redes sociais, deixe aqui em baixo um comentário qualquer a dizer o que tem achado do nosso trabalho,
ir até o nosso canal neste video CLICAR AQUI  e deixar também um comentário e partilhar nas vossas redes sociais.
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
  Boa sorte a todas ♥
bjinhos





14 comentários:

  1. Olá Irene! Vou fazer de tudo para estar presente e participar do feliz acontecimento.
    Bom fim-de-semana,
    Beijinhos,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não poderei comparecer, mas desejo muito sucesso!!!! abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene, achei seus vídeos por acaso e me apaixonei. Parabéns pelo seu trabalho, sua simpatia e simplicidade. E pelo livro é claro . Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Irene! não poderei comparecer no dia do lançamento, mas desejo muito sucesso!! Há e eu já so subscritora do seu canal e seguidora do seu blog :) Há caso eu ganhe o sorteio vo deixa meu link

    https://www.facebook.com/pamella.silva32

    ResponderExcluir
  6. Parabéns você merece isso e muito mais

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Irene! Espero que esse seja o primeiro de muitos. Sucesso!! Espero poder participar desse sorteio. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Humm.. parece muito bom! Parabéns pela conquista e sucesso! :D

    ResponderExcluir
  9. Irene querida desde aqui do Brasil vou estar torcendo por você amanhã neste lançamento, muito sucesso pra ti querida que seja uma data memorável. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Ola irene te dejejo muito boa sorte e que deus te abençoe que de tudo certo bjs

    ResponderExcluir
  11. Ola! Sr.Irene sarranheira... parabéns pelo seu livro espero que tenha muito sucesso... gosto muito do seu trabalho... Beijinhos ☺

    ResponderExcluir
  12. Ola! Sr.Irene sarranheira... parabéns pelo seu livro espero que tenha muito sucesso... gosto muito do seu trabalho... Beijinhos ☺

    ResponderExcluir
  13. Olá, amada!! Estou amando os seus trabalhos, todos com ares de romantismo, delicadas, lindas mesmo. Gostaria de saber se o seu livro ainda está disponível no Brasil e aonde eu posso encontra-lo. Bj!! Obrigada!! Meu e-mail: deise_fernandess@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥