DIY: Faça voce mesma um lindo vasinho de flores reciclando umas crocs

Reciclar as crocs ♥




8 comentários:

  1. Fiquei maravilhada com esta reciclagem.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Irene. Você é a Rainha das Flores...rsrs.... tudo que você toca se enche de flores. Esses vasinhos de crocs ficaram fantásticos, amei tão fofinhos. Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Muito obrigada por visitar meu blog! Fiquei muito feliz com a sua visita! Os vasinhos ficaram lindos! Adoro seu blog e seus trabalhos, por isto o indiquei para receber o Selo de Premiação do blog. Para retirar o selo é só dar uma passadinha no meu blog, ele está na postagem “Selo Premiação Blog!”. Acesse o link: http://perolabijuteriaseacessorios.blogspot.com.br/2014/08/selo-premiacao-blog.html

    Beijos.

    http://perolabijuteriaseacessorios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sempre me surpreendendo com sua criatividade,obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Hola amiga tus trabajos muy lindos felicidades , por favor ponga la traducción para enterder mejor gracias

    ResponderExcluir
  6. Hola amiga sus trabajos muy bonitos ponga la traducción por favor felicidades gracias.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥