TAG Eu!!


TAG Eu!!
Upload feito originalmente por Sarranheira For Baby
4 locais favoritos para fazer compras
* Ikea
* Retrosarias todassssssssssssssss
* Loja do Gato Preto
* Viveiros Batalha

4 cheiros favoritos
* De lavanda,só para variar adoroooooo
* do meu namorido
* Alecrim
* perfume mamãe bebê da natura

4 o que me faz feliz
* Cuidar do meu "jardim" sim embora ele seja fictício,mesmo assim curto a bessa cuidar das minhas plantas.
* Receber o abraço carinhoso dos meus filhos ao fim do dia
* Ir a praia (pelo menos uma vez por mês)
* brincar com minhas filhas ao menos uma vez por semana.

4 meninas que eu desafio
Carla Valverde www.flickr.com/photos/29156417@N02/
www.flickr.com/photos/soulofstar/
www.flickr.com/photos/soso-arteira/
Ni www.flickr.com/photos/leonilde_bernardes/

2 comentários:

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥