Mudanças de habito,por enquanto

Caras leitoras e amigas,
sei que deve estar achando mega estranho o facto de eu estar só postando receitas culinárias
e devem andar por ai a perguntar-se então e as lembranças e tals??
Ai digo é o frio só apetece-me estar na cozinha,
ando numa fase muito forno e fogão kkkk
e o mais gostoso de tudo meus filhos estão de férias escolares,
e tudo que eu faço é uma grande festa!!
Sem contar que para o mês que vem é os anos da minha coisa linda
Ana Maria e gostava mesmo de dedicar-me a este maravilhoso evento,
para isto tenho de ir me ambientando no assunto pois não?
Sabe que cozinhar também é um vicio
e como todo vicio é também muito difícil e complicado de deixar.
Agora tudo é motivo de fazer uma receita nova e claro fazer muitas fotos,
porque esta é uma outra paixão que tenho ADOROOOOOOOOOOOO fotografar,
sempre fotografo tudo e todos,
meus filhos até ficam chateados,querem logo comer e eu ainda fico preparando cenário para fazer fotos,kkkkas as vezes tenho de ser rápida ou não consigo fazer fotos!
Mas entre uma receita e outra sempre fazer "outra" coisita.
Bjinhos até breve Irene Sarranheira;)

4 comentários:

  1. Se você tem na cozinha o mesmo talento que nas artes sua familia está bem.
    Eu de cozinha quero distância. Não gosto nem de ler receitas.
    Parabéns e sucesso.
    Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Acho que com seu trabalho,voçê não tera nenhuma dificuldade de montar a festa da sua filha,eu também tenho uma de 4 anos de idade,e em Maio farei sua festinha....o tema escolhido foi Ariel.Aqui no Brasil,esta tão quente que se torna quase insuportavel ficar na cozinha....ultimamente o maximo que faço e montar pizzas e guloseimas.
    Beijos
    Deusa
    (aquela e ultilizou suas fotos,perdão.Fiz uma boa propaganda do seu trabalho com minhas amigas).

    ResponderExcluir
  3. Fogo!! que comilões! Nem podem esperar pelo click da foto??!! Uhhh

    ResponderExcluir
  4. Olá Neli tudo bem contigo??
    Não sei se sou boa na cozinha
    mas gosto de experimentar de tudo sou como dizem por ai muito curiosao,
    Olá Deusa,pode usar e abusar de minhas fotos a vontade,
    as vezes mas só as vezes fico chateada quando faz-se uso indevidamente de minhas fotos sem mencionar"nada",
    mas já vi que você é uma pessoa super do bem e que posso ficar despreocupada porque acabei por ganhar mais uma amiga,
    fico muito feliz por isso,bjinhos grandes pra ti,
    Carla sim é verdade as vezes eles não querem esperar eu tirar as fotos rola cada chatice por conta disso,kkkk
    do mais corre tudo bem bjinhos pra ti tbm;)

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥