Mudanças de habito,por enquanto

Caras leitoras e amigas,
sei que deve estar achando mega estranho o facto de eu estar só postando receitas culinárias
e devem andar por ai a perguntar-se então e as lembranças e tals??
Ai digo é o frio só apetece-me estar na cozinha,
ando numa fase muito forno e fogão kkkk
e o mais gostoso de tudo meus filhos estão de férias escolares,
e tudo que eu faço é uma grande festa!!
Sem contar que para o mês que vem é os anos da minha coisa linda
Ana Maria e gostava mesmo de dedicar-me a este maravilhoso evento,
para isto tenho de ir me ambientando no assunto pois não?
Sabe que cozinhar também é um vicio
e como todo vicio é também muito difícil e complicado de deixar.
Agora tudo é motivo de fazer uma receita nova e claro fazer muitas fotos,
porque esta é uma outra paixão que tenho ADOROOOOOOOOOOOO fotografar,
sempre fotografo tudo e todos,
meus filhos até ficam chateados,querem logo comer e eu ainda fico preparando cenário para fazer fotos,kkkkas as vezes tenho de ser rápida ou não consigo fazer fotos!
Mas entre uma receita e outra sempre fazer "outra" coisita.
Bjinhos até breve Irene Sarranheira;)